Últimos Jogos
EsporteseFootball PES 2020
AçãoMarvel Torneio de Campeões
CorridaRacing Fever: Moto
EsportesFishing Life
Aventura

Harry Potter: Hogwarts Mystery

A SUA história em Hogwarts começa em Harry Potter: Hogwarts Mystery, uma aventura toda sua no mundo dos bruxos. Escolha sua história, aprenda feitiços mágicos e duele contra seus rivais em uma jornada repleta de magia. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos. Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos - isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.

Quando seu temperamento for posto à prova, que tipo de bruxa ou bruxo você será? Um heroico membro da Grifinória? Um astuto membro da Sonserina? Você decide! Afinal, esta é a sua história em Hogwarts.



Recursos do jogo:
Feitiços, poções e mais
- Frequente as aulas para aprender e dominar habilidades mágicas, como lançar feitiços e preparar poções.
- Desbloqueie novos personagens, feitiços, poções e lugares conforme progride, com o passar dos anos, em Hogwarts.
- Personalize seu próprio avatar de estudante.
Mistério e aventura
- Use suas habilidades mágicas para investigar mistérios em Hogwarts.
- Descubra a verdade por trás das Câmaras Amaldiçoadas e do desaparecimento de seu irmão em uma história totalmente inédita.
Amizades inestimáveis
- Seja amigo dos seus companheiros para conquistar a Taça das Casas.
- Realize missões para ajudar amigos e colegas estudantes... ou frustrar rivais.
- Conquiste respeito e construa amizades vivendo aventuras com seus colegas.


Top Resenhas

  • Marzelê Composições
    17/04/2020

    A história principal está dando erro. Depois da última atualização. Demora muito pra recarregar as energias. É mais um jogo de paciência do que um jogo com jogabilidade. A dificuldade dele é pífia. Deixou muito a desejar. O objetivo do jogo é gastar as energias pressionando o dedo na tela e mais nada, sem trazer qualquer desafio. Uma criança de 3 anos consegue jogar. Depois que as energias acabam, demora muito pra recarregar.

  • Walbert Silveira de Souza
    18/04/2020

    O jogo realmente é muito bom, desafiador e detalhista. Nos leva a um universo incrível. Mas em alguns ele vacila, exemplos: _O tempo de espera entre uma missão e outra como o de "Alimentar os animais", "Jogar bexigas" ou "Comer com um amigo". Isso sem contar como a entrada na SALA DE DUELOS que leva até 6h pra liberar a próxima vez do jogador.

  • Daiane Batista
    17/04/2020

    O jogo é bem bacana, tem atividades diferentes e é interativo, porém demora MUITO para carregar a energia; em contrapartida gasta também MUITO rápido, não compensa, porque você executa meia atividade e acaba e tem que esperar mais de 1h para concluir. Também é chato quando a atividade só fica disponível depois de certo tempo.

  • Artur Xavier
    12/05/2020

    Clássica decepção. Um jogo com uma boa história (não mais que boa), lindos gráficos, porém uma péssima jogabilidade. Não há equilíbrio entre o gasto e ganho de energia, nem correspondência com as recompensas ganhas. Adicionem ações, façam o tempo que o personagem fica sem energia tornar-se mais legal e proveitoso. Além disso, como são montados os times de arrecadação de pontos para a taça das casas no fim de cada ano????? Porque eu praticamente tenho que carregar a Corvinal nas costas, injusto

Pesquisar