Últimos Jogos
EsporteseFootball PES 2020
AçãoMarvel Torneio de Campeões
CorridaRacing Fever: Moto
EsportesFishing Life
Aventura

Harry Potter: Hogwarts Mystery

A SUA história em Hogwarts começa em Harry Potter: Hogwarts Mystery, uma aventura toda sua no mundo dos bruxos. Escolha sua história, aprenda feitiços mágicos e duele contra seus rivais em uma jornada repleta de magia. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos. Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos - isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.

Quando seu temperamento for posto à prova, que tipo de bruxa ou bruxo você será? Um heroico membro da Grifinória? Um astuto membro da Sonserina? Você decide! Afinal, esta é a sua história em Hogwarts.



Recursos do jogo:
Feitiços, poções e mais
- Frequente as aulas para aprender e dominar habilidades mágicas, como lançar feitiços e preparar poções.
- Desbloqueie novos personagens, feitiços, poções e lugares conforme progride, com o passar dos anos, em Hogwarts.
- Personalize seu próprio avatar de estudante.
Mistério e aventura
- Use suas habilidades mágicas para investigar mistérios em Hogwarts.
- Descubra a verdade por trás das Câmaras Amaldiçoadas e do desaparecimento de seu irmão em uma história totalmente inédita.
Amizades inestimáveis
- Seja amigo dos seus companheiros para conquistar a Taça das Casas.
- Realize missões para ajudar amigos e colegas estudantes... ou frustrar rivais.
- Conquiste respeito e construa amizades vivendo aventuras com seus colegas.


Top Resenhas

  • Lucas Leandro
    12/03/2020

    A mecânica de gasto de energia por tarefa é muito mal feita. Algumas aulas levam 3x TODA a sua energia. Outras, nem 1 enrrgia inteira. Outra coisa que incomoda são os bugs relacionados a conexão com a internet. Apenas por trocar a tela do jogo (se você precisar atender uma ligação, por exemplo) o jogo "acha" que você não está mais conectado e precisa fechar e abrir novamente... No final do dia, é um jogo legal mas que cansa pra jogar.

  • Tio Luke
    03/03/2020

    Isso de gastar energia para fazer 85% das coisas é cansativo demais, e ter que aguardar 4 minutos para 1 energia, e no minimo ter que esperar 1h pra fazer algo simples como uma aula (que demanda no mínimo 25 energias para ser completa) é mais cansativo ainda. Porém, é um jogo divertido para quem não tem mais nada a fazer e tem paciência para esperar pelo tempo. Recomendaria que diminuissem o timer para 2minutos, assim o jogo seria mais acessivel para quem trabalha e faz faculdade.

  • KTKCarlos Eduardo
    09/03/2020

    o único ruim fora a energia que demora pra encher e que não tem liberdade, tem missão que te obrigado a se dar mal, outra que resolve falando com alguém, mais não tem essa opção é obrigado a fazer tudo como manda, na minha opinião deixando chato com o tempo, já que não da pra gazer oque quer, tirando isso é bem legal, até mesmo a semelhança dos personagens (professores), bem interessante ....

  • Reginaldo Feltom
    06/03/2020

    O jogo em si é fantástico. Porém a um GRANDE PONTO a qual TODOS os jogadores reclamam. Que é a ferramenta de energia do game. Tudo bem o jogo ter isso, só que chega a um ponto onde você tem que espera horas para ter mais energia perdendo totalmente o clímax da história fica chato. Além de que uma só aula leva TODA a sua energia. Sou um grande fã assim como todos que estão baixando esse jogo então poderia pfvr dar atenção a esses perdidos de ou aumentar a energia ou diminuí o seu gasto.

Pesquisar