Últimos Jogos
EsporteseFootball PES 2020
AçãoMarvel Torneio de Campeões
CorridaRacing Fever: Moto
EsportesFishing Life
RPG

The Elder Scrolls: Blades

De Bethesda Game Studios, os criadores premiados de Skyrim, vem The Elder Scrolls: Blades - um clássico rastreador de masmorra reimaginado.

Os Blades, os principais agentes do Império, são forçados ao exílio. Em fuga, você retorna à sua cidade natal e a encontra destruída.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

PERGUNTE e experimente aventuras impressionantes nas masmorras.

CRIE e personalize sua cidade, restaurando-a em grandeza.

CONQUISTE seus amigos e rivais nas batalhas épicas da Arena.

CRIE qualquer personagem que desejar e descubra armas, armaduras e habilidades únicas.

DOMINE o Abismo sem fim com um sistema de combate de ponta.

* NOTA: Os modos Arena serão adicionados após o lançamento inicial de The Elder Scrolls: Blades. Visite elderscrolls.com para atualizações sobre este modo, bem como outras novas informações interessantes para o jogo.


NOVIDADES DESTA VERSÃO

• NOVA PESQUISA: Através de intrigas e assassinatos, uma ameaça sombria ameaça o reino
• NOVA LINHA DE PESQUISAS: Procure um artefato de Dwemer com Gabrielle, a conjuradora
• NOVA missão: você pode chegar ao topo da torre do mago?


Top Resenhas

  • Bruno Ferreira Martins
    11/03/2020

    To viciado nisso, mas temos que tomar alguma atenção. O jogo está em Early Access, e apesar disso estar explícito enquanto o jogo é carregado, parece que a Bethesda tá comercializando como jogo concluído. Tem muita coisa pra melhorar, desempenho, bugs, balanceamento... Tive que abrir um ticket para mudar meu nickname, aliás, tomem cuidado, o nome do personagem e da cidade é definitivo.

  • Ramon Coelho Fernandes
    22/02/2020

    O game está fechando sozinho. Já aconteceu isso antes, em dezembro/2019, agora está acontecendo novamente. Ontem estava funcionando normal. Outra coisa é o game está colocando as missões em nível muito difícil, bem acima da capacidade do meu personagem, mesmo ele estando com itens evoluídos. Melhorem esta situação, o game é maravilhoso, nunca vi nada parecido para Android.

  • gabriel cocate
    20/02/2020

    O jogo é.muito bom ,.porém , cheio de bugs , travamentos , queda de servidores e etc , além do mais , as Dungeons são repetitivas , e não tem aquele negócio que encantava os fãs de Skyrim , é tudo muito linear e apreso a builds e etc, além do mais , me ocorreu um bug no qual meu jogo foi fechado sozinho e ao voltar eu está no tutorial novamente e agr perdi minha conta e tenho que começar tudo do zero , eu já estava jogando desde que foi lançado !

  • Morre Temer
    07/03/2020

    Bem,esse jogo é bem diferente de outros jogos da série The Elder Scrolls,o sistema de combate é otimo,graficos lindos,mas o principal problema é q n tem os segredos,as guildas,facções etc q era a parte q mais encantava os jogadores da franquia.As builds são muito lineares diferente dos outros jogos um exemplo:em SKYRIM vc podia ser assassino,conjurador,curandeiro etc.Mas o jogo é bom(ONDE ESTÃO OS DWEMERS!)

Pesquisar