Últimos Jogos
EsporteseFootball PES 2020
AçãoMarvel Torneio de Campeões
CorridaRacing Fever: Moto
EsportesFishing Life
Aventura

Pokémon GO

O Pokémon Go ainda está forte quase três anos após o anúncio, então é provável que você já esteja explorando sua cidade e tentando pegá-los todos.

Desenvolvido pela Niantic, o Pokémon Go é o jogo que deu início à nova mania de jogos baseados em realidade aumentada, mas é o mais divertido e divertido de se jogar. O Pokémon Go é baseado na plataforma Ingress, o primeiro jogo inovador da Niantic (que, por coincidência, já havia sido incluído nessa mesma lista), e o jogo obriga você a sair e explorar seu bairro enquanto procura Pokémon selvagens para capturar e PokéStops. estocar itens cruciais como Pokéballs.

O jogo evoluiu bastante desde o primeiro verão de 2016 e agora apresenta alguns grandes eventos sociais, como ataques e batalhas de treinador mais recentemente adicionadas que finalmente permitem que você lute contra seus amigos usando seu Pokémon favorito.

O Pokémon Go conseguiu manter seu status como um dos jogos para celular mais populares, e ainda vale a pena conferir em 2019!


Top Resenhas

  • pedro lucas
    29/05/2020

    O jogo é excelente isso é fato, mas ultimamente tenho me deparado com coisas que já não deveriam ser um problema devido a estrutura da desenvolvedora, bugs principalmente no pvp é decepcionante, o sistema de recompensas é deprimente principalmente sobre as missões de campo. O embate de ter que chegar ao lvl 40 sem recursos pra puder adicionar recursos a região continua e torna quase impossível jogar em cidades pequenas. Sendo esse o principal motivo da existência dos fly no jogo. Isso é triste!

  • Matheus Henrique
    29/05/2020

    Em minha opinião, a niantic deveria arrumar o nível de pedidos de solicitações de pokestops e Ginásio de 40 para no mínimo 30; para que assim o pessoal de cidades pequenas possam jogar também. E otimizar o jogo, o pokemon go é um jogo muito mal otimizado, mesmo com celulares top de linha apresentam falhas em estabilidade, atraso de comando e funcionalidades dentro do game como pvp, raids. O jogo tem tudo na mão, só falta otimização, caso contrário pessoas fortes dentro do jogo deixam de jogar.

  • Um usuário do Google
    28/05/2020

    O jogo é bastante bom, gratuito, sem pub. invasiva, com updates tendo em conta bugs e opiniões dos jogadores. Ligação com a nintendo switch, pokemons/jogo oficiai(s), adaptações constantes a pensar no jogador, etc. Devia ser mais valorizado por quem o joga e não tem noção do trabalho da equipa que está responsável pelo pokemon go: um jogo gratuito.

  • armando santos
    28/05/2020

    nível 5 quase incapturavel. compro passes remotos invisto um tempo no jogo e quando chega nas reides que já é difícil juntar uma turma que queira comprar o passe remoto, aí quando você consegue vencer a reide o pokemon foge. simplesmente estou jogando o meu dinheiro no lixo. o jogo é bom, mas a jogabilidade está ficando cada vez pior. estou em uma missão que tem que aparecer um pokemom de aço, já faz 3 dias que não aparece um. enfim... está perdendo jogadores e dinheiro se continuarem assim.

Pesquisar